segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cantores da música Pop-2000

As cantoras Britney Spears e Christina Aguilera que se tornaram as cantoras mais populares dos anos 2000, vêm com músicas e sensualidade temática seguindo o caminho da Rainha do POP Madonna. Em 2000 ex-membro do 'N Sync Justin Timberlake lança o seu primeiro álbum solo "Justified". Mais tarde incendiando as pistas com seu segundo album "Future Sex/Love Sounds" em parceria com Timbaland, conhecido como genio do Hip-hop.

Surgem também Pink, que traz em sua música hip-hop mesclado com rock e Beyoncé trazendo uma Black music pop feita para atingir o mundo todo.

Tal como a moda vigente na televisão reality shows criados por Simon Cowell se tornaram sucesso global.O formato Idol torna-se febre no mundo.Outros formatos como Operacion Triunfoe Popstars emplacam.

Madonna segue sua carreira com albuns de sucesso como Music (2000), American Life (2003), Confessions On a Dance Floor (2005) e Hard Candy (2008). Em 2008 completa 50 anos de vida e 25 de carreira.

Ashlee Simpson, que até então vinha fazendo muito sucesso como cantora, lança um albúm mal-sucedido e mal recebido pelos fãs. O Grupo RBD se destacou nos anos de 2005 à 2008, lançando álbuns de sucesso como Rebelde e Nuestro Amor e singles marcantes como Solo quédate en silencio e Rebelde. O grupo vendeu mais de 10 milhões de cópias pelo mundo. High School Musical também se destacou, principalmente no ano de 2007. O musical lançou 2 discos e já vendeu mais de 8 milhões de cópias pelo mundo.

Nenhum comentário: